A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

Conto de Fadas : FIM

Dizem que todos contos de fadas tem final feliz, mais o meu pelo jeito não teve. Aquilo que era amor, acabo se transformando em decepção. É ruim agente entregar nosso coração a uma pessoa, demonstrar o que sente e quando chegar no final , sair dessa luta sem ele. Não mim arrependo de nada , foi dias e conversas marcante. Mas mim serviu de aprendizagem, ver que nosso coração como a vida, você tem que tomar cuidado, não podendo se entregar de vez , pra não se machucar e com isso, não sair abalada demais.Agora entendo o que meus antigos amigos falavam pra mim. Que simplesmente amor, era um sofrimento infernal e realmente é. Amamos , nos machucamos , passamos raiva e tudo mais e no final , o resultado não é bom, mais temos que continuar a seguir, a vida continua com outro rumo. As vezes é necessário você fechar seu coração, amostrar pra si mesmo, que é capaz de segurar esse sentimento infernal. Gostamos de pessoas erradas até achar a certa, é o que dizem, não acredito muito nisso, se existe pessoas certas , não existia divorcio.
Mais temos que levar a vida, bola pra frente , com novas experiências e conhecimentos.


Conclusão: Nunca entregue seu amor de vez, a pessoa pode não corresponder ao nível  


By: Marcinha