A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

Nossos Erros

Erramos tanto nessa vida,que as vezes eu só queria entender porque nos fazemos isso , decepcionamos as pessoas que mais nos amas , por uma simples besteira , uma aventura idiota ou até mesmos as vezes por querer amostrar que sabe se cuidar.
Mais se pararmos e observarmos só fazemos coisas erradas que nos prejudica, muitos fala : - ah vou fazer isso mesmo , pelo menos assim meus pais larga do meu pé.
Ai que se engana,eles podem até larga , mais nesse largamento vem uma conseqüência,um sofrimento e até mesmo arrependimento.
Passamos por cima de nossos pais achando que somos certos, quando paramos e vemos a burrice que fizemos,queremos pedir desculpa e já é tarde a solução é não errar mais...
Muitos prefere sair de casa pra não ouvir mais reclamação dos pais, preferindo morar com amigo , eu posso errar no que for , mais não saiu da casa de meus pais , só se eles mim expulsarem ai vou ter que ir.




Conclusão: Espero um dia nos parar e cair na real, estragamos nossas vidas por besteira.Quem sofre mais com isso tudo é nossos pais.




By: Marcinha