A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

Irmãs Preguiças

Sabe quando você nem esperar encontrar amigos verdadeiros, achando que isso não existe mais?! É ai que você se engana, em um simples chat, acabei encontrando pessoas maravilhosas e uma delas é ela, a senhora cabrita da foto...

Quem ser a que compartilha das minhas loucuras, ama as mesmas músicas [/nemtodas , se apaixona pelos caras errados, abusa todos, ama pirraça em mana (66' [/abafa...
Pois é, esse meu blog não é só pra dizer coisas ruins, pensamentos e sentimentos triste, mais também pra expressar meu amor por pessoas que estão comigo.
Eu e você já passamos por cada coisa em, só Deus e nos que sabe,mais mesmo assim nos lutamos e lutamos juntas. Quando eu descobrir da minha situação primeira pessoas que venho na mente foi as que mim ama e sei que posso contar, mesmo você abalada, ainda se estressa comigo quando eu falo e quero fazer minhas besteiras , mais você sabe que é pra te perturbar...[/rsrs'

Minha cabrita eu amo você on & off, mesmo longe nossa amizade e irmandade não acaba, não te considero como uma simples amiga, mais sim uma irmã que nunca tive, agradeço a Deus por colocar você e outras pessoas na minha vida...
Que nosso amor um pela outra seja eterno ♥

Conclusão: Aprendi com ela, que mesmo longe existe amor verdadeiro, que mesmo longe ela ta comigo, que mesmo longe ela sabe mim alegrar com um simples rum' dela ... Amor de amizade verdadeira existe.


By: Marcinha