A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

Mar


Você entende o mar ?
Sabe o que ele quer falar pra você ?
Acho que não ou pode até saber.
Mar: uma simples palavra mais com muito significado. Pra uns uma simples água pra se banhar, pra outros a vida. Admire o mar e você o entender-a, não vale só ele te entender, mais você entender o que ele quer passar pra você.
Sabe aqueles dias que você se estressa com seus pais, amigos(as), vizinhos e nada da certo pra você, pois é, é nesses dias que sumo, vou a praia, conversar com minha alma, não fico parecendo uma maluca falando sozinha, mais fico admirando o mar, vendo como ele se sente naquele dia e com base nisso, eu consigo achar minhas soluções, ver aonde errei, o que posso mudar. Nada melhor que você sentir o cheiro do mar, o som dele batendo na areia ou na pedra, se esta alta ou baixa, azul bebê ou azul marinho. O que vale é que você estar ali, só você e ele, o único local que você pode estar sozinha pra pensar, sem seus conhecidos ou até mesmo desconhecidos enchendo sua mente e te estressando, um lugar pra refletir, se sentir bem.
A natureza é algo tão lindo, que muitas pessoas não sabe cultivar.
Do que vale a pena você sair ai, querendo matar todo mundo que ver na frente, descontar em quem não tem nada haver, invés de você fazer isso, vá a uma praia ou então ver um pôr-do-sol, outro fenômeno lindo pra você pode refletir e se auto entender, tenho certeza que la você não só se acalma, mais como pode pensar no que deseja, se perguntar o que fez ou deixo de fazer. Então o que custa você pelo menos tentar, vai valer a pena, faço isso e mim sinto muito bem.




Conclusão: Com ele eu aprendi e percebi meus erros, momentos de estresse, alegria, reflexão, saber viver, aprendi com ele, sou uma admiradora do mar e da praia, meu cantinho e não nego isso pra ninguém




By: Marcinha