A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

Demonstração de carinho *-*

Há  um ano atras um amigo (meu amor > vini) pediu para eu participar do chat que era de um amigo dele e que ele administrava, ok. Certo dia resolvi  entra no chat pra ver como era, fui bem recepcionada , passei  a frequentar  mas vezes , fiz varias amizades, porem poucas verdadeiras ,minto  fiz uma única e verdadeira amizade. Por causa de alguns acontecimentos no chat  resolve para de entra ,por insistencia de meu miguxo vini resolvi  voltar acessar o chat , foi quando eu conhecir esse menina - mulher chamada MARCINHA TRAVADINHA, esse travadinha ñ sei pq ? mas sei que ela é a melhor.  Foi mas um dos presentes que deus pois no meu caminho e ele quer mim tirar , e isso ele ñ vai conseguir  tira de mim. Com ela e seus textos paro para refletir a cada instante o que eu faço ,e o que eu quero da minha vida.  Os textos dela mim descrevi,  alias nos descrevi,  nos ensina e principalmente nos faz AMADURECER  o pensamento e o nosso ser. Meu coração pode ser  pequeno mas ele cabe o mudo e ela faz parte de mim eternamente , por mas que isso ñ acontece-se essa amizade ela estaria fazendo parte de mim e da minha historia de vida pelo simples oi. Não sei como explicar esse amor que tenho por ela ñ sei como definir tudo o que vejo ,penso e sinto por ela . Isso é pra sentir e ñ  pra se entender, ñ é pra fala e sim prova , demostra,  apesar de ser de poucas palavras  EX:  eu > marcinhaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa\o/ meu mozi. Pode ter acerteza que são nessas poucas e verdadeiras palavras em que eu tento expressar da melhor  forma  o que eu sinto por vc.


By: Isllanny Dias




Contagem ... 0...

1 ... 
Deus joga comigo as vezes, com as coisas e pessoas que eu mais amo... tira elas de perto de miim ... leva elas pra sempre. ele me testa com as coisas que eu mais amo ... ainda não sei o motivo ... mas simplesmente acontece.
2 ...
Ainda não acredito no que pode acontecer com pessoas boas pra mim .. pessoas que vão fazer falta... não consigo acreditar nisso.. re-li cada palavra dita ontem e me repeti tudo outras e outras vezes ... depois que a ficha caiu eu entendi... como assim ? não aproveitamos lá muita coisa da nossa amizade .. não pode ser ... eu não acredito, não aceito !
3 ...  ! apartir de hoje vou ter que ter mais fé do que sempre tive .. o médico dos médicos não vai fazer isso comigo ... 


By:
Mari Silva






Tristeza


Tristeza uma coisa tão ruim, & que tanto nos incomoda...
Sabe umas das Melhores coisa que aconteceu em minha vida, foi você ter Aparecido nela!
Com você Aprendi as Verdadeiras Leis da Amizade, Aprendi que não podemos ter tudo! mas temos que Aproveitar tudo o que Temos.
Aprendi que na vida vamos passar por grandes obstáculos, mas cabe a nós decidir se levantar ou não, Aprendi também , que não importa o quão triste estivermos, Amigos de verdade, sempre vão da um jeito de nos fazer sorrir, hoje recebi uma das maiores & horrorizantes bombas da minha vida, o estrondo foi tão grande que abalou literalmente meu mundinho maluco. Queria poder Acreditar que não fosse real! Mas Infelizmente os fatos dizem o contrario.
Uma vez um amigo me disse: Se você quer ter a certeza que Ama realmente uma pessoa pense nela morrendo, Mas sinceramente não consigo, pois só de imaginar que vou ter que continuar minha rotina, e você não estará nela, Sofro demais, então imaginar sua morte,
Seria demais pra mim, espero que isso seja um grande pesadelo no qual sinto um enorme & desesperado desejo de acordar.
Será que meu anjo sem asa, resolveu criar asas e voar? ou será que já completou sua missão?
É difícil de entender e também nada justo!
A vida nos proporciona coisas e quando resolvemos nos apagar,ela resolve tira-las de nós.


By : Deea