A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

Pervertido

Ta vendo esse perturbado ai da foto?! Pois é, ele ser meu pervertido, mais um especial na minha vidinha ...


Tinha essa criatura no msn e nem falava, depois de uns negocios ai ele começo a falar comigo e a partir disso criou uma amizade forte e verdadeira, além de morar-mos longe estamos sempre um abusando o outro. Meu pervertido , o menino da voz linda. 
A anjinha dele. Apesar de não termos muitas resenhas e tempos juntos, eu percebi que posso contar com ele. Espero que nossa amizade cresça mais e mais se for permitida...


[aaa] eu já amo você meu pervertido, muitas gastação no msn, a futura cunha dele [/queriaeu
Quem sabe um dia ...


Obrigado pela força e por tudo...


Conclusão: Com ele aprendi que mesmo não conhecendo uma pessoa pessoalmente, pode se ter um carinho e atenção precisa, que mesmo longe posso contar e que a amizade vale mais que a distância. Pode ter sido poucas palavras, mais quem sabe em breve não contenha mais



By: Marcinha