A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

Tem dia que ...

você acorda feliz , sorridente, querendo fazer tudo que você num fez durante a semana . Tem dias que você acorda triste, magoada, que nem você mesmo consegue entender o porque. Ou tem vezes que você acorda feliz, mais por um simples chamar atenção, você fica estressada. É difícil de se alto entender, varias coisas nos acontece sem nos saber o porque. Fico mim perguntando, porque ficamos assim ? porque quando agente esta feliz, sempre chega alguém pra estragar nossa felicidade? ainda não achei as respostas, muitos dizem que é por inveja, pode até ser, mais invejar o que? e porque ? A vida é feita de perguntas, só que a resposta você tem que correr atrás, pra poder entender o que esta se passando. Nem sempre a gente esta bem consigo mesmo e é isso que eu não consigo entender, tem vezes que não acontece nada, que você esta feliz , mais questão de segundos, você se sente só, magoada, querendo sumir, fugir de tudo e todos, aqueles pensamento ruins te perseguem, ai é a hora de você lutar contra isso e ficar alegre, é difícil, mais é a melhor solução.


Pedaço de uma musica :


Roda Viva
Chico Buarque
Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mais eis que chega a roda-viva
E carrega o destino pra lá


Conclusão: Acontece coisas com agente, que nem nois conseguimos entender, basta tentarmos lutar contra isso e seguirmos a vida de cabeça erguida, sem nada nos abalar.


By:Marcinha