A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

Palavras sem Sentido

Realmente, pra mim e muitas pessoas que convive comigo, essas palavras existe e elas são : DESTINO & TEMPO...
Pare pra pensar,já observo quantas pessoas pararam pra te falar essas seguintes frases : " Dê tempo ao tempo, ele sabe o que faz." ou " É algo do destino, depois tudo melhora" . Passa dias, meses, anos e nada melhorar, fica a mesma coisa pra você ou até mesmo pior. Pois é , pra mim essas palavras não tem sentido.
Destino: Afinal de contas, o que é destino? Porque temos que esperar ele ?
Tempo: O que é? Pra que serve?
Duas palavras que sempre quando mim dizem, só mim trais desilusão, decepção, raiva, vontade de mim matar e o pior, depressão. Do que adianta você chegar pra uma pessoa e falar em relação a eles. Nada vai melhorar, se ela não correr atrás do seu objetivo, vai morrer ali e não vai conseguir. Certo que contém alguns motivos que realmente só o tempo pra resolver, mais isso depende simplesmente de um empurrão, nada funciona sozinha, sempre precisa de algo pra adianta. Se fosse por tempo e destino, não perderemos pessoas por erros de outras, não ficamos doente eternamente, seriamos uma pessoa meio que ' feliz '. Com isso eu perco a esperança disso, Destino e Tempo não existe no meu vocabulário, do que adiante você ficar pensando, é o destino, vou esperar o destino decidir, se for assim o meu é sofrer, desde da barriga de minha mãe que sofro e se fosse por tempo, esperar o tempo eu não estava morrendo, estava mais viva que nunca, por experiência de vida, não acredito mais nisso, não minha culpa, mais dos outros, eles faz você pensar em algo que não tem mudança, se você não correr atrás.
Pense comigo, é destino uma pessoa virar ladrão, usuário de drogas, maluco, etc ? acho que não, isso é uma escolha dessa pessoa e não destino. É questão de tempo, você passar um tempão internada tentando melhorar de alguma doença e só piorar ? não é culpa da doença ou até mesmo de seus órgãos que não estão respondendo. Então não adianta você falar essas palavras, porque quem faz as conseqüência é você.



Conclusão: Aprendi com essas palavras que elas não existem, são culpa nossa e colocamos nelas. Destino e tempo quem faz é agente, não vamos passar um tempo sofrendo, dizendo que é o destino, sendo que é você que quer ficar nesse sofrimento.



By: Marcinha