A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

Minha Restartar

Nem vou dizer aonde conheci essa maluca porque foi no mesmo lugar que CABRITA [/opsfalei
Mais uma maravilhosa na minha vidinha, a minha escravizada *-*


Ela ser minha menina restart, como qualquer outra, contem problemas compartilhados e igual ao meu, sofremos em amiga, mais é a vida \o/
Só encontrei ela 3 vezes, mais uma não conta ela nem mim deu muita atenção [/una 
[aaa] não importar, ela curte Restart e eu Avril Lavigne, ela trabalha e eu Vasp , ela é vea e eu anciã [/rsrs'
Sonhos parecidos mais com situações diferentes...
Apesar dela mora longe de mim [/bairroperto , nos se ama viu. Ela como Cabrita foi umas das pessoas que sabe da minha situação, mais mesmo assim ela não querendo acreditar e achando que eu estava brincando não mim abandono, pelo contrário mim ajudar a ter esperança e achar uma solução, que nem sempre devemos nos entregar, que sempre posso contar com ela, que nosso amor é forte e nossa amizade é linda... As vezes mim acho a palhaça da galera, mais sem eu ela não se anima \o/ É cada elogio no msn em amiga, escravizada, restartar, criatura ambulante, mais é assim, você sabe que nosso amor é grandããooo ...


Minha Escravizada eu amo você e nem sei como explicar, foi um amor a primeira vista, alias primeira teclada, quem diria que eu estaria hoje aqui escrevendo sobre ti, sendo que eu nem sonhava que teria uma maluca amizade verdadeira igual a sua... Te levo comigo ♫ [/nemcurtoisso


Conclusão: Ela mim amostro e esfrego na minha cara a palavra chamada : Fé , eu sendo cabeça dura e mesmo com minha doença ainda levo na brincadeira e brinco com ela ... 
Aprendi com ela que mesmo com nosso problema não podemos nos entregar assim tão fácil, pensamento positivo sempre ajuda e que a força e Deus é a chave de tudo.



By: Marcinha