A menininha

Minha foto
Sou uma simples garota , com jeitinho de menina,que só pensa em ser feliz,nem que pra isso tenha que lutar com todas suas forças.

A perda

- Sabe aquelas pessoas que você cresceu junto,amigos considerados como irmão(ã), parentes e com uma violência ou algo fútil você acaba perdendo,por um tiro, se envolver com pessoas erradas, estar em um lugar errado na hora errada ou até mesmo dentro de casa e acontecer algo... Já passei e passo por isso, pessoas que eu nunca pensei em perder assim tão fácil, tão rapido, pessoas que estavam do meu lado, meu conforto, meus guias...
Aprendir que as pessoas que você mas ama é as que você perde cedo. Quando isso acontece, parece que seu mundo acabo, que não tem mais motivos pra viver, pra sorrir, continuar sua vida, mas ai aparece aquelas pessoas que você menos esperava te dando apoio, nas horas dificieis que percebemos quem são nossos verdadeiros amigos, que nesse mundo são poucos mas são verdadeiros...
Mesmo você longe de mim eu não esqueço, lembro de cada momento bom que passei a seu lado e ai sim mim da forças pra viver e amostrar que eu sou capaz de sobreviver sem você...


Conclusão : As vezes é necessario perder pra você poder valorizar e enxergar a vida...

By: Marcinha